Representantes de prefeitos e trabalhadores em educação defendem Fundeb permanente

Comissão especial que analisa a proposta está recebendo contribuições à primeira minuta de substitutivo apresentada pela relatora

img
#Educação 15 DE MAIO DE 2018
Representantes de prefeitos e trabalhadores em educação defenderam nesta terça-feira (15) em audiência pública na Câmara dos Deputados a proposta de emenda à Constituição (PEC 15/15) que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Audiência Pública e Reunião Ordinária
Comissão especial recebe sugestões à minuta de substitutivo à proposta
A comissão especial que analisa a PEC retomou as audiências públicas para discutir a primeira minuta de substitutivo ao texto apresentada pela relatora, deputada Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO).

Dorinha informou que as entidades estão sendo convidadas a participar de audiências para sugerir modificações ao texto. Ela apontou a necessidade de o Ministério da Educação priorizar o financiamento da educação básica diante da escassez de recursos. "Uma forma de aplicar de maneira diferente, fortalecendo e incorporando recursos para estados e municípios”, sugeriu.

Saiba mais....

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/EDUCACAO-E-CULTURA/557435-REPRESENTANTES-DE-PREFEITOS-E-TRABALHADORES-EM-EDUCACAO-DEFENDEM-FUNDEB-PERMANENTE.html

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito