Ministro da Educação pede que deputados destinem recursos para ônibus e computadores

A Frente Parlamentar Mista da Educação e a Comissão de Educação da Câmara receberam nesta quarta-feira (10) o ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, para debater emendas parlamentares para o setor.

#Educação POR Nilson de Oliveira 10 DE OUTUBRO DE 2018
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Reunião ordinária
Cartilha elaborada pelo Ministério da Educação orienta deputados a priorizarem ações rápidas e de grande alcance
As emendas são recursos do Orçamento que deputados e senadores podem destinar a despesas específicas, como obras em escolas e hospitais e construção de pontes, por exemplo.

O ministro entregou aos parlamentares uma cartilha que traz orientações sobre Orçamento e pediu que os parlamentares priorizassem algumas ações.

"Ações rápidas e que tenham um bom alcance, como ônibus escolar, computadores, ar condicionado, coisas que são do interesse de toda bancada de cada Estado e que fazem diferença na escola", salientou.